Indicação #08

20:20 0 Comments A+ a-




Olá suas lindas, tudo bom? Eu sei que prometi não demorar muito, mas meu tempo anda um pouco corrido e eu sinto muito por não cumprir com minhas promessas, espero que não me odeiem e pra recompensar eu trouxe uma fanfic maravilhosa pra indicar hoje haha. A fanfic se chama Betting Her e é uma das histórias mais lindas que eu já li. Eu tive um momento nostalgia esses dias e resolvi reler e viver essa fanfic novamente então espero que gostem assim como eu gosto. Segue abaixo a ficha da fanfic:

Nome da Fic: Betting Her
Onde está hospedada: Fanfic Obsession
Status: Finalizada
Sinopse: Ele tinha de sair com ela, ela tinha princípios. Ele precisava sair com ela, ela esqueceu tais princípios.
Resumo: A fanfic conta a história de 4 amigos que são os “populares” do colégio e pegam todas as meninas que quiserem. Um dia fizeram uma aposta, se o personagem principal não conseguisse a companhia de uma “certa garota popular” pro baile, eles escolheriam quem o mesmo levaria. Ele perdeu a aposta e os garotos escolheram a garota mais esquisita, nerd e estranha da escola. Sabe aqueles clichês fofos em que eles se apaixonam? Então pode ser bem na cara que isso vai acontecer, mas a história trata mais do que isso, mostra como pessoas se apaixonam independente da aparência física, pois o coração é que fala mais alto e muita das vezes não liga pra que vai ser a pessoa que vai tomar conta dele, e no decorres da história podemos perceber que apesar de tudo que ela aparenta, a personagem principal se mostra uma pessoa maravilhosa.
Censura: 18 anos
Gênero: Romance/Drama/Comédia
Observação: Além de ser uma das minhas histórias preferidas, é super fofa e clichê, eu gosto de clichês bem escritos haha, e esse realmente não fica de fora. Essa fanfic é do fandom McFly, mas vale super a pena ler.
Link: http://www.fanficobsession.com.br/*fictions/b*/bettingher*.htm (O FFOBS não permite HotLink, então para acessar a fanfic tire os asteriscos)
Eu sinto muito pela demora, de verdade eu tô tentando voltar à ativa, mas está um pouco difícil. Pra vocês que não sabem eu trabalho como capista da Página OficinaLiterária e recebo muitos pedidos por lá, fora que tenho que conciliar minha fanfic e a faculdade. Espero que entendam e não briguem comigo lindos.


Xoxo by Mandy