Indicação #09

16:01 0 Comments A+ a-


Oi oi gente, tudo bom com você? Bom estou de volta ~FINALMENTE~ com uma indicação lindíssima para vocês. Primeiramente eu gostaria de me desculpar, mais uma vez, pela demora na atualização do blog, eu vivo falando que o motivo é somente eu, e em partes é sim, mas o fato de o blog não tá dando um bom feedback está sendo ruim também porque se fosse pra fazer as coisas para o vendo eu não faria, mas continuo aqui, fazendo o que posso porque é o que eu gosto de fazer, e como não recebo feedback, e-mails ou nada do tipo, eu tenho que indicar somente as histórias que eu leio ou já li. Espero que vocês compreendam e me ajude a ajudar vocês e a ter ânimo de continuar com esse projeto haha. A fanfic de hoje se chama Boys Don’t Cry da autora Lari Gomes, segue abaixo a ficha da fanfic: 

Nome da Fic: Boys Don’t Cry
Onde está hospedada: Fanfic Obsession
Status: Finalizada
Sinopse: E se as coisas fossem diferentes? E se no meio da história de Dean e Sam aparecesse uma garota que mudasse algumas coisas? Pois é. Dean e Sam recebem uma ligação do pai deles pedindo para irem à uma pequena cidade em Indiana. Dean quer obedecer, mas Sam quer ir atrás de seu pai. Depois de uma discussão, os dois se separam, seguindo cada um o destino desejado, então Dean descobre algo sobre um espantalho e conhece uma garota, mas parece que não foi coincidência encontrá-la por lá. Essa garota vai mudar toda a vida dele e de seu irmão, Sam..
Resumo: A fanfic conta a história de uma garota que em uma caçada se encontra com o Dean, depois ela descobre que ele foi mandado até lá a pedido de John que ainda não “confiava” muito nos dotes de caçadora da personagem principal. A história começa no episódio “Espantalho” da primeira temporada. A fanfic vai se passando de acordo com os episódios da série, só que com um personagem a mais na história se juntando a essa caçada junto com os irmãos Winchesters. A personagem principal se apaixona por Dean e ele por ela e eles começam a viver uma “história de amor’ bastante diferente e cheia de mistérios e suspense.
Censura: 16 anos
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Suspense, Terror, Ficção.
Observação: A fanfic é de Sobrenatural, mas vale muito a pena ler. Seu par será Dean, mas talvez você dê uns pegas em Sam. A única personagem interativa é a principal.
Link: http://www.fanficobsession.com.br/fanfics/b/boysdontcry.html

Espero que vocês tenham gostado dessa indicação, pois essa história é um dos meus xodozinhos. Por favor comente o que achou por que isso me anima bastante a continuar com o blog. Eu estou preparando muitas surpresas novas e eu espero que vocês gostem tanto como eu estou gostando haha. Nos sigam nas nossas redes sociais para ficarem ligados a tudo que acontece aqui no blog, mandem um email para indicar sua fanfic e ela ser divulgada aqui, qualquer dúvida pode perguntar lá na ask que eu respondo o mais rápido possível. É isso galera, até a próxima.
Xoxo by Mandy