Indicação #14

18:50 0 Comments A+ a-




Oi pessoas lindas, eu sei que eu tô em falta, mas esse meio tempo foi complicadíssimo, meu computador quebrou e demorou bastante pra eu conseguir o dinheiro pra mandar ele para o concerto e quando ele voltou tava na época das provas da faculdade aí fica muito difícil, mas agora eu tô de férias e tô tentando conciliar o meu tempo para ter mais responsabilidade para com o Blog. Hoje eu vou fazer a indicação em um estilo diferente, não vou fazer tudo bonitinho em uma tabela como eu sempre faço, vou fazer um texto corrido pois essa é umas das minhas fanfics favoritas e eu vou ter muito o que falar dela haha.

O nome da Fanfic é Runaway da Luiza, ou Lulis. Está hospedada no Fanfic Obsession, no Tumblr e no Wattpad, ou seja, tem tanto versão interativa como a não-interativa. Ela já está finalizadíssima o que dá mais ânimo ainda para ler tudo de uma vez haha.
É uma fanfic com o jogador de futebol mais apaixonante, vulgo Marco Reus. A história começa quando Cami, a personagem principal, é chamada para cuidar de um paciente muito especial que é nada mais e nada menos que Marco Reus, após a lesão que o tirou da copa do mundo. No começo eles trocam “farpas”, mas depois eles se resolvem. Bom vou deixar a sinopse que a Lulis fez porque eu sou péssima em descrever haha. A Sinopse é o seguinte: Ele é um famoso jogador de futebol, aclamado por toda a torcida do seu amado Borussia Dortmund. Ela, uma dedicada estudante de medicina sem tempo para campeonatos de futebol. Em um dia qualquer, Londres e Dortmund se chocam e eles acabam encontrando, um no outro, um escape de suas vidas.
É a fanfic do tema “ESPORTE” mais linda que eu já li. Fora que a Luiza, Lulis, é um amor de pessoa, podem conversar com ela que ela é uma linda haha. A escrita é maravilhosa e o enredo é fantástico, digna de fanfic do ano, e ganhou haha Runaway é a FANFIC DO ANO no FFOBS e é super merecida eu espero realmente que vocês gostem e leiam porque realmente é uma história que merece todo o amor que recebe deem uma chance para fanfics de jogadores que vocês não conhecem, eu tenho certeza que ninguém irá se arrepender de amar Marco Reus <3 Vou deixar aí em baixo os links para acessarem a fanfic :D


Eu sei que eu demorei, mas agora eu tenho uma pessoa aqui comigo que vai me ajudar então vamos ver se eu acelero as coisas agora haha, tenho um mês de férias ainda então bora ver como vai ser. Espero que vocês gostem dessa indicação e leiam porque histórias de jogadores são um amor haha <3


Xoxo by Mandy