Indicação #13

11:44 0 Comments A+ a-




Olá pessoas mais lindas desse mundo, não demorei tanto para uma nova indicação não é mesmo? Espero continuar nesse ritmo, mas minha atual situação não permite que eu seja mais competente haha, dessa vez vocês não me ameacem que nem faz tanto tempo desde que eu postei a última indicação, espero realmente que vocês gostem da fanfic indicada por uma das nossas curtidoras da página:





Nome da Fic: Super Star sonho ou pesadelo
Onde está hospedada: Social Spirit
Status: Andamento
Sinopse: Depois que seu namorado faz Bruna escolher entre ele e seu ídolo a vida de Bruna muda e parece um conto de fadas, mas contos de fadas não existem e Bruna vê sua vida em todos as revistas de fofocas e é obrigada a revelar sua identidade será que ela vai deixar sua carreira para trás. E ele sua Belieber estão envolvidos em um escândalo por ser sua Belieber ele irá falar sobre isso e apoiará ela.
Justin, não importa o que aconteça eu sempre vou escolher você sempre foi e sempre será você - Bruna Marquezine
Ela lutou por mim não posso deixar fazer com ela o que queriam fazer comigo Bruna eu sempre estarei aqui para você - Justin Bieber
E agora o tão esperado encontro de fã e ídolo será em volta de jornalistas como será que ela vai reagir e ele acompanhe Super Star Sonho ou pesadelo.
.
Resumo: Bruna tem que fazer uma escolha entre o amor que sente pelo ídolo ou seu namorado possesivo e ciumento Guilherme um playboy que depois que Bruna faz sua escolha faz de tudo pra fazer ela sofre Bruna vai mora em Los Angeles com sua amiga Hanna e lá muda seu destino só que uma fato deixará sua vida em todas as revistas e jornais
Censura: 16 anos
Gênero: Drama, tragédia,  suspense, romance
Observação: É na categoria Justin Bieber, uma fanfic de minha autoria na página esta da Barbara Palvin mais a atriz que faz a Bruna é a Marquezine.
Link: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-super-star-sonho-ou-pesadelo-6053921


Como eu disse, não demorou muito haha eu vou tentar não demorar muito para os outros posts, mas como eu disse nem sempre dá, espero que gostem da indicação porque, eu acho, que essa será a última das minhas férias e eu já estou chorando com a volta as aulas que nem voltou ainda haha. Não se esqueçam de comentar e nos seguir nas redes sociais.


Xoxo by Mandy