Indicação #12

19:21 0 Comments A+ a-



Oi gente linda gata e maravilhosa, sei que estou com uma dívida enorme com vocês e eu peço um milhão de desculpas por isso, mas minha vida tá um tanto quanto corrida, a minha situação tá precária, mas já estou reservando um tempinho pra me dedicar inteiramente para o blog, as minhas férias estão chegando ao fim e mesmo assim não consegui progredir com minhas ideia para o blog, porém, está tudo na minha cabeça e ela está fervilhando de ideias, mas colocar em prática é uma coisa que eu não estou conseguindo. Mas vamos deixar de lenga lenga e vamos para a indicação lindíssima de hoje:



Nome da Fic: Luna: a herdeira da magia
Onde está hospedada: Nyah! Fanfiction
Status: Em Andamento
Sinopse: Linsk é uma pequena ilha, esquecida pelo tempo e foi palco para diversas lendas e histórias relacionadas a magia. Neste cenário paradisíaco vive Luna Bellink, uma garota com o passado marcado pela tragédia e mistério. Aos cinco anos, seus pais desapareceram sem deixar pistas. Não havia ninguém para olhar por ela, estava sozinha. Mas para sua sorte, foi acolhida pelo misterioso Henry Ellers, diretor de uma academia local: a Black Rose. Na academia, Luna passa por experiências que mudam o rumo de sua vida, atormentada por estranhos sonhos com uma mulher de vestido azul e memórias enevoadas. Luna procura achar o meio termo entre a paz e a loucura de suas visões e sonhos. Até que em uma certa noite... Tudo começou...
Resumo: Luna Bellink é uma jovem com o passado marcado pela tragédia. Seus pais desapareceram quando era uma criança e ela foi acolhida por Henry Ellers, diretor da academia local. Na academia ela descobre uma força que estava adormecida dentro de si, aliada à visões de uma mulher de vestido azul. Um pequeno acidente na academia faz com que Luna e seus amigos Ryan, Dylan e Mirana sejam transportados para a Linsk medieval, o princípio de seu lar, onde compreenderá mais sobre si e descobrirá ser descendente de uma longa linhagem de bruxas e feiticeiras vindas de Avalon, que procuravam fugir da santa inquisição. Recebe treinamento da rainha de linsk que esconde inumeros segredos sobre seu passado. Luna tem que equilibrar as dscobertas sobre si, a vida em uma sociedade medieval e o seu profundo desejo de retornar para o seu tempo, a sua vida. Mas tudo torna-se cada vez mais dificil quando uma grande guerra se aproxima botando em cheque o futuro da propria humanidade e a realidade em si....
Censura: 16 anos
Gênero: Fantasia
Observação: história original escrita por L. Bouth, ainda em andamento
Link: https://fanfiction.com.br/historia/622480/Luna_A_herdeira_da_magia
Não demorou tanto, mas mesmo assim demorou, vou tentar me organizar e talvez criar um cronograma para mim, ai veremos se dá certo porque não tá muito boa minha situação. Espero que tenham gostado da indicação, não deixem de comentar e nos seguir nas redes sociais onde é divulgado esse trabalho, até a próxima.

Xoxo by Mandy