Indicação #11

18:40 0 Comments A+ a-



Oi gente, eu já não tenho nem mais cara pra aparecer aqui com desculpas para vocês. Eu tive problemas pessoais, problemas com o celular, problemas com o computador e por fim problemas na faculdade. Sim, minha vida está cercada de problemas, mas agora tô mais aliviada pois estou de férias, eu tenho tentando porar faz tempo, mas minha cabeça tá uma completa bagunça então eu peço mil perdões. Eu tô de férias a quase 2 semanas, mas eu preferi não mexer no site porque eu queria descansar, tanto que nem na minha fanfic eu postei porque a situação está complicada, mas agora eu estou mais aliviada e prometo tentar mudar a rotina de não postar indicações aqui. Eu tô tento mil e uma ideias para o site na minha cabeça, porém, não tô conseguindo coloca-las em prática, já pensei em bastante quadros e vou ver se nesse período de férias consigo seguir com alguma coisa, enquanto isso fiquem com essa indicação lindíssima de uma das nossas seguidoras da página da POF:



Nome da Fic: A Herdeira
Onde está hospedada: Wattpad
Status: Em Andamento
Sinopse: Em uma das quatro províncias da nação do fogo, eis que nasce Aria, a herdeira de um guerreiro milenar que viveu há séculos. Ela teria o poder supremo de sua nação e seria imbatível e odiada por muitos. Aria, sempre fora rejeitada pela madrasta, mas amada pelos pais e o irmão. Invejada pela irmã e admirada pela melhor amiga. Mas sua vida muda completamente após a morte de seu irmão, quando descobre sua herança.
Resumo: Em uma nação dominada pelo fogo eis que nasce Aria, uma garota cujo destino é ser a herdeira de um guerreiro milenar poderoso que a fará correr grandes perigos em toda sua vida a levando a escolhas difíceis.
Censura: 14 anos
Gênero: Conto
Observação:  A história é própria, baseada em filmes e séries


Espero que vocês não em matem, sério amo vocês e não vou mas prometer que farei atualização no blog tão rápido, mas podem me cobrar pois eu tentarei. Algumas meninas nesse período pediram para eu fazer indicação e é isso que estou fazendo. Podem me mandar por imbox a tabela preenchida que ela será publicada e divulgada nas redes sociais do blog.

Xoxo by Mandy