Indicação #10

14:39 1 Comments A+ a-




Olá gente, tudo bem? Espero que sim. Primeiramente eu vim me desculpar e dar uma explicação para o meu sumiço. Acontece o seguinte, desde a última indicação, minha faculdade me atolou de trabalhos e depois vieram as provas e teve enem e o que mais me impediu de estar presente foi o meu trabalho. Eu não tinha tempo pra absolutamente nada, fora problemas pessoais que eu prefiro não comentar. Eu espero que vocês me perdoem, mas agora já estou voltando aos poucos e prometo tentar não ser tão ruim assim. Bom, vamos pra indicação de hoje, é uma fanfic que finalizou recentemente e que eu me apaixonei completamente pelos personagens e pela história que te cativa a cada palavra escrita. O nome da história é Fuck Me e a escritora é a Safe, se tem uma história que eu tenho certeza que não se arrependerão de ler é FM, sério, segue abaixo a ficha da história:



Nome da Fic: Fuck Me
Onde está hospedada: Universo Paralelo
Status: Finalizada
Sinopse: Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, tem mais coisa em comum do que aparentam. Ambos foram amargurados com traumas do passado e escolheram assumir personagens para encobrir suas dores. Ela, entrou na pele de uma patricinha mimada. Ele, assumiu uma pose presunçosa e autoritária. Mas as máscaras começam a cair quando um começa a levar o outro ao limite. Tudo o que ele quer, é que ela diga sim a ele. Tudo o que ela quer, é que ele diga sim a si mesmo.
Resumo: A história fala de um grupo de amigos que resolvem passar as férias de verão em uma fazenda, no início Mellissa simplesmente odeia a ideia e deixa bastante claro isso e tudo piora quando ela conhece Harry, o dono da fazenda, um verdadeiro ogro, que a faz querer mais do que nunca poder voltar pra casa. Ao decorrer da história você vai conhecendo o “verdadeiro Harry” e a medida do tempo, percebe as mudanças que Mellissa proporciona no mesmo, assim como ele proporciona a ela.
Censura: 18 anos
Gênero: Romance, Comédia, Restrita
Observação: Eu sou uma grande fã da Safe e posso dizer com todas as letras que essa história tá na minha lista de melhores histórias que eu já li em toda minha vida. Sinceramente eu me apaixonei por cada parte da história, ri chorei sofri tudo junto com os personagens, eu confesso que no começo não gostava do Harry e torci um pouco pra ela ficar com o Zack, mas não tem como não se apaixonar por Harry, aquele caipira maravilhoso <3


Novamente eu venho pedir milhões de desculpas pela demora e me agradecer por ainda estarem me acompanhando e não abandonarem o blog. E já que estamos aqui eu não tive tempo de desejar um feliz natal, mas espero que tenham tido um ótimo natal, e venho deseja-lhes um ótimo ano novo, um pouco atrasado, mas o que vale é a intenção, que esse ano seja repleto das mais maravilhosas conquistas na vida de todos vocês. Espero que gostem dessa indicação porque eu amei fazê-la, por favor não deixem de dizer o que acham e de comentar se gostarem, obrigada desde já :D

xoxo Mandy

1 comentários:

Write comentários